domingo, 13 de fevereiro de 2011

from uk



















Como ser Estiloso'

OOie galera *--*

Hoje eu vim falar de Como Ser Estiloso ! E eu quero que vocês prestem bem atenção a este post ... porque tem umas coisinhas que quero que vocs leeeiam e releeiam..

Tenho reparado muito no estilo from uk daqui da minha cidade, e andei pensando,SERÁ QUE REALMENTE TER ESTILO É TER BELEZA ?

Pesquisei, e sabe.... acho tão feio pessoas que exageram cara , vou começar por esse ponto !

Vii um guri com um cabelo lambido na cara e nas pontas ondulado com uma calça laranja e um all star preto ... cara, isso realmente é ridiculo :O o cara tbm era altãão. Eu acho isso sinceramente feio demais...

Existem calças e roupas adequadas para tais pessoas sabe ?

Não é todo mundo que fica bem num nike dunk sb , uma calça colorida e uma camiseta

E realmente , NÃO SÃO TODOS QUE TEM O DINHEIRO PARA COMPRAR !

Vocês ja conhecem meu estilo e minha forma de pensar, não me critiquem, tentem me entender..

Vou mostrar uma seguinte listinha pra ter um estilo mas não ultrapassar do ridiculo!


Garotas e Garotos

Para garota é bom garatir uma coisa bem estilosa, pode usar camisetas coloridas, nikes e calças com uma cor bem vibrante , pq para as garotas exagerar não fica tão feio ! Os garotos se exagerar demais tbm SAHUASHAS fika feio

Vou começar então...

"Quanto mais cor melhor , cabelo colorido, calças coloridas, camisas EXTREMAMENTE estampadas... e por assim vai."

A história tbm não é por aee não !

Você não vai querer ser um arco iris néa ? XD tbm é feio ....... pode usar cor, mas tem que distribui-la bem.

Pra quem quer começar a ter um estilo diferente pode simplesmente começar pelo cabelo.

CABELO

O das garotas é só desfia-lo bem sabe ?

Mas você precissa perguntar para o cabeleleiro como fica melhor para o seu tipo de cabelo , e o seu rosto ok ? Eu sujiro não fazer em casa, mas cada um cada um *-*

E arme os cabelos , repique em cima e tudo mais, não deixe lambido que fica feio :B

Você pode pintar o cabelo de várias e várias cores sabe ? Pq realmente não fica feio, e que tal pintar todo de azul ? Roxo ? Rosa *-* ?

Ér, tbm vai pelo gosto de cada um....

Para os cabelos masculinos , os mullets não podemm faltar, tbm use muita chapinha, arme com o laquê , mas os garotos não precissam ter cabelos compridos .

Só ter um cabelo curtinho e colocar um tupete!

Pensou em striped hair , leopard e muito mais ? Pois te dou a dica , veja os posts do blog comofaz

Óculos Wayfarer?

Vocês sabem néa que oque mais usadoo esse ano e o ano que passou (2009/2008) foram os wayfarer e os óculos de nerd !

Com lente transparente é muito lindo, inda mais se for original, novinho *----*

Da vontade de levar tudo pra casa...

Tem nos camelodromos , é 10 reais, é uma otima opção pra quem quer ter estilo, todo mundo usa e os adolescentes aaaamaam *----*

Unhas Coloridinhas para as garotas ? YES *-*

Ta, todas as garotas estão usando, mas esse é o terceiro passo pra ter estilo, sabe, toda a garota usa, e voce não quer que elas tenham inveja da cor das suas unhas ?

MAAAAS éh baratiinho *-*

compre e ahaaze, tbm tem a dica de comprar a anilina e misturar no esmalte branco e talz .....

mas isso é outro papo !

Misture e pinte, faça leopardo, striped e tudo mais U_U

vai ficar lindo , pode apostar ...


Colar de Gloomy ou de soco inglês

nunca esqueçam de usar, eu particularmente tenho o de soco e o de diamante *-*

Você encontra na internet ou em lojas de cidade grande tipo São Paulo e Rio De janeiro :)

Não tenho muito o que falar....

BONÉ DE ABA RETA

Muita gente epnsa que o boné de aba erta é coisa de gente sem cultura e etc. Pois estão todos enganados. O boné de aba reta está sendo muito usados por:
Scene e emos.
E vaaarios outros estilos.

Compre Boné que seja grande porque tem alguns pequenos que marcam a sua cabeça e você fica com uma cabecinha muito pequena , fica ridiculo O_O

http://obashop.com/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_8511_cam_badromance.jpg

Camisetas

A maior besteira é dizer que tem que ser da Drop Dead .
Olha a camiseta ao lado como éla é linda cara *----------------*

e não é da drop! Não chega neém a 50 reais a camiseta ao lado , você sabia ? Na internet tem tudo isso e muito mais, compre lah , tem umas bem bonitas cara :B

Lojas legais são http://obashop.com/

muuitoo boa essa loja , meu amigo comprou uma calça colorida lah e chegou bem direitinho!

Viu as calças coloridas ali em cima ?

o que achou ? ... meuw , essas calças tbm são lindas e é uma otima opção pra você quer ter estilo, só que tem que ser SKINNY ! Se não tbm não cola , mas tbm cuide pra não ser muito chamativo porq aee fica feio, compre uma preta e use com uma camiseta azul bebê , assim que estou falando sakas ?
Acho legal a Rosa, amarela, Azul turquesa e principalmente a cinza *--*

Então , qual é o 6º PASSO ?

Calças coloridas õ/

TENIS

Ao lado temos o Famossisimo NIKE DUNK ! Mas tbm você pode substituilo por um Freeday que tbm são mais boniiitinhos e combina com todo o tipo de calça

Agora o Nike Dunk só combina com alguns tipos de calça, não éh aconselhavel usar um nike dunk com uma calça muuuuuuuuuito chamativa, eu preferiia usar com uma calça preta basica skiinii *-*

Muito importante, a calça tem que ser grudadinha !











Nenhum comentário:

Postar um comentário