quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O We’re The In Crowd

Tem mais banda nova super legal no mercado! O We’re The In Crowd é diferente porque eles tem uma dupla revezando nos vocais: um menino e uma menina – o Jordan e a Taylor.
A banda foi formada em Poughkeepsie, uma cidade mais afastada de Nova York (haha, lembra do episódio de “Friends” em que o Ross conhece uma garota de Poughkeepsie no trem?). Apesar de serem novos já conseguiram um grande feito: vão abrir os shows do Hey Monday lá nos EUA!

androginia

Androginia
Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino.


Conceito de androginia humana
O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.
Andróginos que prezam por sua androginia mormente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais.


Conceito na psicologia
Na psicologia, androginia é uma disforia de gênero, ou seja uma condição em que o indivíduo se identifica como não sendo nem homem nem mulher, mas como uma pessoa de sexo mentalmente híbrido, o que se reflete em seu comportamento. Dados científicos calculam que haja em torno de seiscentos mil verdadeiros andróginos no mundo atualmente.


Na mitologia
Andrógino é, também, segundo o livro "O Banquete", de Platão, uma criatura mítica proto-humana. No livro, o comediógrafo Aristófanes descreve como haveria surgido os diferentes sexos. Havia antes três seres: Andros, Gynos e Androgynos, sendo Andros entidade masculina composta de oito membros e duas cabeças, ambas masculinas, Gynos entidade feminina mas com características semelhantes, e Androgynos composto por metade masculina, metade feminina. Eles não estavam agradando os deuses, que os resolveu separar em dois, para que se tornassem menos poderosos. Seccionado Andros, originaram-se dois homens, que apesar de terem seus corpos agora separados, tinham suas almas ligadas, por isso ainda eram atraídos um por o outro. O mesmo ocorre com os outros dois. Andros deu origem aos homens homossexuais, Gynos às lésbicas e Androgynos aos heterossexuais. Segundo Aristófanes, seriam então dividos aos terços os heterossexuais e homossexuais. Fica evidente que não se consideravam os bissexuais nesse mito...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

fotos sem sentido mais legais


fotos fakes

loira fake colar hello kitty Fake loira com mechas coloridas pessoa1

menina fake fluminense Torcedora do Fluminense fake



"Mundo Fake", é como eu gosto de chamar. Uma das finalidades de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante, mas sua maior finalidade é uma segunda vida, como um RPG.
A maioria dos criadores de fakes o fazem só por diversão, para conhecer novas pessoas sem se expor, para homenagear seu ídolos etc. No Orkut, os criadores de perfis fakes na maioria têm entre 10 e 20 anos de idade. Existem determinadas pessoas, principalmente meninas, que se tornaram doadoras de fotos para criação de fakes, muitas vezes sem autorização, e seus imitadores por vezes chegam à obsessão de serem reconhecidos como as pessoas que clonaram.O fake, dessa forma, tem se tornado atualmente um novo problema social. Pessoas começam a apresentar distúrbios mentais e psicológicos, levando-os a trocar a vida real pela vida de seus perfis fakes.
O mal uso do fake tem causado dependência nos usuários, declinando suas vidas nos aspectos social, colegial e intelectual. Para os viciados, recomenda-se acompanhamento psicológico intenso. Nofake, eles adotam uma nova maneira de viver, lá eles podem ser quem quiserem, mas gente, porfavor, cuidado com isso ok? Não iluda as pessoas, o legal também do fake, é dizer que você é um fake, porque aí você conhece outros fakes e assim vai.. O legal é que tem ilhas, MC Donalds, festas e tudo mais fake, hehe, isso é manero! E no mundo fake, eles namoram, noivam(tenho uma beest q ta noiva) e casam, e até morrem (quando vc deleta o seu perfil)
Por outro lado, "incorporar" traços da personalidade de outras pessoas pode ser considerado crime, como no caso da falsidade ideológica (art. 299, do Código Penal). Há um limite entre a piada saudável e o abuso. Além disso, há quem se valha de fakes para cometer crimes, como os de ofensa a honra. Um fake pode até mesmo acabar com uma vida real. Literalmente. Criar um fake de um personagem de desenho animado é completamente diferente de criar um fake para sacanear seu vizinho.

Também dizem que existe agora uma tribo chamada fake (¬¬') em que eles geralmente tiram muitas fotos com pirulitos gigantes e com meias coloridas, mas eu não seei c é verdade mesmo..

sábado, 8 de janeiro de 2011

restart pra vc lembrar





Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você

E eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se algum dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Amo você...
Amo você!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

VC SABE O QUE È SCREAMO ?

Screamo é um estilo musical com influências do hardcore e punk surgindo mais ou menos em 1990. Bastante agressivo e intenso, suas principais características são as batidas rápidas, guitarras harmônicas e rápidas e por conter muitos gritos seguidos por vozes melodicas (normais). O nome origina-se de Scream'o'Rama que significa "berro o tempo todo", em comparação com as bandas de outros estilos que surgiam na época. Têm raízes melódicas e pode alternar partes guturais e agressivas com levadas mais compassadas ou lentas. Às vezes é confundido com metalcore ou até mesmo com post-hardcore pelas técnicas de berros, pois em alguns casos os dois estilos utilizam a técnica "drive" ou "throating" nos vocais.


O estilo surgiu nos Estados Unidos basicamente em 1999 e 2000, com bandas que se ramificaram a partir do post-hardcore, e hoje em dia possui várias bandas com várias propostas distintas, desde muito pesadas, agressivas e complexas até algumas que são mais voltadas para o lado melódico. Nos últimos anos o estilo têm adquirido muitos adeptos de vários ramos diferentes, o que têm dado às bandas uma característica muito peculiar, talvez até confusa. É comum também a classificação das bandas em vários estilos diferentes ao mesmo tempo, o que indica uma falta de identidade com o rótulo, que pode se misturar com post punk ou post-hardcore. Algumas bandas que servem de parâmetro são Envy, La Quiete, The Kodan Armada , Neil Perry, Saetia.

lenços emo


vestido emo