sábado, 1 de janeiro de 2011

Cabelos, Cortes e Cores *--*

Cabelos: Tá legal...Pra vc ter um cabelo phods, primeiro, você precisa cuidar dele.... E pra cuidar dela, você precisa de alguns produtos proprios pros seus cabelos...Quando você for no seu cabeleireiro (acho q eh assim q escreve x.x), pergunte pra ele qual o shampoo mais aconselhavel pro seu tipo de cabelo... Por exemplo: O meu tipo de cabelo, meu cabelereiro (q corta meu cabelo desde que eu tenho cabelo =D) disse que o tipo de shampoo pro meu tipo de cabelo (antes de eu ter passado quimica) são shampoos de Camomila sem sal... mas eu nunca usei.. Camomila ajuda a clarear o cabelo, e eu queria ele escuro xD. Então, se você não sabe seu tipo de cabelo, procure saber ^^

http://www.emule.com.br/lista.php?categoria=70585

Cortes: Yep.. Um bom corte de cabelo, é tudo.. Renova, deixa elegante, bonita, Sexy xD....Bem, mas, mais uma vez, o corte TAMBÉM depente do seu tipo de cabelo .-. Por exemplo.. Eu toda vez q vou no meu cabeleireiro, ele briga comigo, porque eu quero que ele reduza o volume (desfie, passe a navalha x.x) mas não dá.. porque meu cabelo não tem volume .-. /fail..... Mas, um corte de cabelo emo... é desfiado... não é lei... mas fica mais legal, fica mais "largadomeupé"... E tambem, o jeito do desfiado, diz muito do seu jeito de ser ^^... Meu cabelo não é desfiado (infelizmente T-T) mas ele é repicado.... pra quem tem pouco cabelo, ou cabelo sem volume, isso resolve, pq as vezes, ele até dá um pouquiinho de volume, q ajuda na hora de fazer um penteado leãozinho xD


Cores: Tá.. Pintar o cabelo é legal.. Mas é preciso ter cuidado.. Não sou uma "profissional", mas sei que existem limites... Descolorir o cabelo, é algo perigoso..Pessoas descolorem o cabelo em casa, e depois, ficam carecas u.u ... Tá, nem sempre acontece.. Mas acontece!.. Se for pintar o cabelo com uma tinta normal... Tipo, preto, etc... e for pintar em casa, td bem.. já não tem tanto problema (eu pinto meu cabelo de preto - ele é castanho médio - em casa =D) Mas pra descolorir, já aconselho ir no cabeleireiro, tenho uma mecha descolorida acima da nuca, que eu pinto da cor que eu quiser, ou tiver (atualmente só tenho vermelho e verde .-.).. Já tenho pouco cabelo.. não quero perder oque me resta x.x, nem correr o risco. Uma coisa que eu ja fiz, há um tempo atraz, foi pintar o cabelo co violeta genciana (SIM! Aquele remédio de passar na pele).. Ficou lecal *o*.. Até a parte do mei pai descobrir (eu tinha uns 13/14 anos, tenho 16) e eu me dar mal x.x.. Enfim... Ah.. Se forem pintar com alguma cor diferente, rosa, verde, etc... tbm tome cuidado... se vc pintar com uma cor q non caia bem com uma roupa q vc tenha, fica estranho... Tipo, eu acho mt estranho, vc ter uma mecha verde, e sair na rua com uma blusa amarela.. Vão pensar q vc é torcedora fanática .-.




Beem gent.. espero ter ajudado ^^

6 comentários:

  1. eih to qerendo corta oo meu cabelo sera qe levo fotos pra corta num salao mais ou menos assim oou corto na loka mais tenho medoo preciso de alguem ?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso iria ajudar muito, mais se for um corte muito diferente, é difícil de um cabeleireiro fazer, já sofri com isso.

      Excluir
  2. eu tbm to querendo desfia meu cabelo mas nenhum cabeleleiro consegue faze como eu quero
    e eu tenho medo di tentar faze sozinha
    oq eu posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola desculpa pela demora, mais pense bem antes de fazer alguma coisas em seu cabelo.
      Decidiu fazer isso.
      então vou te dizer:
      curta cada pedacinho da vida, corte seu cabelo faça loucuras, a vida é cuta de mais para vc ficar pensando muito. e cabelo cresce.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá *-*
    Eu queria saber como posso fazer a franja que aparece na 3ª foto ( a lateral mais curta ) e se posso fazer em casa..
    ah e atualmente meu cabelo esta com a franja vermelha as pontas brancas e azuis
    *-*

    ResponderExcluir