sábado, 1 de janeiro de 2011

MECHAS COLORIDAS

HELLO , gente hoje vou falar de mechas coloridas no cabelo ja fiz um poste sobre mechas leopard mas hoje vou falar de mechas normais mas nao sem cor,mas sim com cores bem legais e bem que com seu estilo eu ja fiz farias mechas no meu cabelo ja fiz so enbaixo azul carfoliana roxa e etc olha ,meu tenho progreciva no meu cabelo e depois eu fiz as mechas azuis e achei que ficou muito grebradico meu cabelo mas nao aconteceu nada de crebradico nao caiu e nada (se caise eu ia ficar loka hshs) mas da para fazer com progreciva mas nao e aconselhavel fazer a cabeza toda porque a perigo de cair muito caBELO depois que saiu o azul que eu tinha feito eu fiz uma isperiencia muito legal eu conprei o papel crepom e passei aconselhavel cores mais escuras tipo azul,roxo,vermelho nossa ficou demais achei ate que durou mais que as que eu fiz com tinta mesmo e ficou super forte a cor ficou soper lindo e muito facil de fazer isto jente ,com o papel crepom para ficar bem forte a cor e melhor descolorir antes as pontas do cabelo eu tinha feito isso antes sen ta descolorido e nao apareceu nada mas ele descolorido ficou muito forte cores mais que as emos usan e cores pouco escuras tipo roxo ,azul ,rosa , vermelho ,ou branco mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário