domingo, 19 de junho de 2011

emos

Emos

Emo mada mais é que uma abreviação de Emotional Hadcore, que era o nome dado as bandas de punk mais emotivos.
“Fontes informam que o termo surgio pela primeira vez durante um show de Embrance ou ritesof spring que um fã gritou “you’re emo”“.
Mais ainda aversão mais aceita na real é que o nome foi criado por publicações alternativas em revista para descrever uma nova geração de bandas de “hardcores emocional” na segunda metade da década de 80.
Então essa cultura se desenvolver ate o que conhecemos hoje.
Os emos que normalmente são notados pelo exagero sentimental, com trocas de carinhos, elogio abraços e beijos.
Alem de serem muito espontâneos também constituem o mundo teem, pertencem a facetaria de 11 a 18 anos.
Sem violência, preconceito e drogas constituem os pensamentos dos emos. Esse estilo é derivado do gótico, deste do punk e que também tem vestígios do hippies dos anos 60 com a liberdade de expresão.


Como são definidos os emo?
Bom os emos são definidos como uma cultura q seus integrantes são mais sensíveis, que gostam de expressar seus sentimentos e de sertã forma ao mesmo tempo passam um ar de deprimidos e inseguros.
Físico de um emo:
Os emos são facilmente reconhecidos pela franjas tapando os olhos, muita vezes preto e bem escovado( liso).
Os olhos é uma marca que registra ainda mais os emos, pois sempre bem pintados e preto. O Lápis de olho é uma das coisas que nunca pode faltar no armário de um emo.
Também não pode mos esquecer das roupas, As calças justas e sempre de cores escuras, ast-shirt de banda ou padrões as riscas, em tons vermelhos pretos e brancos.
Os cintos de taxa, as luvas com dedos cortados e sempre me cor preta, com unhas pintadas, alem de nunca sair de moda os all star nos pés.
Essas roupas nao se diferenciam entre os sexos, causando uma certa dificuldade para saber o gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário