domingo, 19 de junho de 2011

Patricinhas, emos e góticos:


Tribos urbanas a cada dia crescendo mais e mais.
Para antes o que muitos achavam estranhos hoje é muito normal, Para os que nascem nessa geração já estão com outros pensamento a respeito disso, bom novos jovens sem preconceito, mais ainda existem os que são a contra isso as tribos a tal da “sociedade”.
Bom mais o assunto de hoje é outro, tribos urbanas, você pode muito bem perceber, por fazer parte de uma ou por já te visto ou ter amigos que pertençam.
As tribos invadiram o mundo, com suas novas atitudes e suas maneira de ver o mundo,mudando a cada dia mais o conceitos dos jovens e criando um novo modo de pensar.

Conceitos básicos:
Emo:
são emotivos, gostam de chamar atenção de varia maneiras, seja as roupas ou o cabelo, sempre com muito preto vermelho e roxo.
Esses são os emos os primeiros. Hoje em dia surgiu uma mova onda entre os emo que são os “emos coloridos” que mais tarde iremos falar.



Patricinhas:
Surgiu nos Estados Unidos, mais ficou conhecidas mesmo com o filme “As patricinhas de Beverly hills na década de 80.
As chamadas patricinhas são meninas ricas que usam seu poder para suas futilidade e vaidades, sempre são esnobes e sempre ligam pra sim mesmas. sua cor preferia é o rosa.


Góticos:
surgiu com o rock kn roll. São grupos de pessoas que só usam preto em tudo roupas e acessórios extravagantes e assustadores. Os góticos tem uma visão bem assustadora sobre o mundo. Muito são anti-cristão e dever ser isso que fazem eles são serrem bem visto pela sociedade.
Um dos hobes dessa tribo é as reuniões onde medida e conversam sobre o mundo, é que sempre acontecem no cemitério, esse é o que mais maircam essa tribo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário