quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

COMO CONVERCER OS PAIS...>


POw vampirinha meu pai ou mãe não deixa eu ser emo quanto mais punk ou gotica o que eu faço para convence-los a mim aceitar?Tentein mostrar que vxs naõ são felizes do jeito que estão,ou será que vc ta feliz mais gosta de algum menino que seja de uma dessas tribos ai ja melhora a situação... vcs só tem que fazer seus pais aceitarem mais afirmando que vc não vai ser uma ou um deles, agora se vcs não estam feliz assim como são vamos lá>va comprando os acessorios aos poukos vc tem que mudar aos pouko não de uma hora pra outra,vista coisas pretas só pretas as vezes vc até pode usar um preto e branco, um vermelho com preto tbm cai bein vc deve usar tbm akeles negosios tipo coleira eu eskeçi o nome,botas...aew vão algumas fotos>







Nenhum comentário:

Postar um comentário