segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deixando o cabelo armado estilo From UK

A pedidos das leitoras e leitores do Blog postarei dicas de como armar o cabelo do mesmo jeito que é armado o cabelo From UK.

Primeiramente você tem que ter o cabelo repicado ou corte From UK às vezes só um cabelo repicado da certo :D


Dica 1:

Deixando o cabelo armado Feminino:

O que você ira precisar:

- Lake

- Pente Fino ou Escova bem grossa

- Secador

- Sabonete

Como Armalo:

- Umideça seu cabelo;
- Passe sabonete no seu cabelo umidecido;
- Pegue seu pente fino e escove seu cabelo atrás bem para cima;
- Passe muito muito muito lake , eu sugiro 8 espirradas;
- Passe o secador até ficar bem duro (Mais não muito se não estragara seu cabelo =/ )
Pronto, seu cabelo esta armado (:

Obs: Eu nunca fiz isso no meu cabelo, então não me responsabilizo pelos danos causados (: estou apenas postando dicas por que me pediram (:

Dica 2:

Explicação Passo a Passo:

Para armar o cabelo:
Pegue um pentinho fino ou uma escova é melhor grossa mais você quem sabe
Pegue a primeira parte do cabelo (a mais curta) e prenda passe o pente na segunda parte agressivamente fique passando de cima a baixo bem rapidinho .
Faça o mesmo com a parte de cima (a menor) e a maior parte faça o possível pra deixar ela bem lisa e sem se mexer HAHAHAHHAHAHA’ então pegue um sabonete e passe a 1 e na 2 parte e faça o mesmo com o pente novamente.

Depois passe muito lake eu disse muito se quiser seu cabelo armado.

PRONTO ESTA FEITO SEU CABELO *-------------*


Deixando o cabelo armado Masculino:

O que você ira precisar:

- Pente Fino

- Lake

- Secador

- Prancha (Chapinha)

- Sabonete

Como armar o cabelo:
- Umideça seu cabelo;
- Passe sabonete no seu cabelo umidecido;
- Pegue seu pente fino e escove seu cabelo atrás bem para cima;
- Passe muito, muito, muito lake , eu sugiro 8 espirradas;
- Passe a prancha no seu cabelo espetado;
- Passe o secador .

Pronto, seu cabelo esta armado (:


Observação: Não durma com isso no seu cabelo, lave bem e depois desembarace o cabelo antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário