segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Moda jovem

moda-adolescente-2010
Para enlouquecer ainda mais os adolescentes loucos por moda, as lojas de todo o mundo já começam a receber as tendências em roupas e sapatos para o publico jovem de 2010. Modernidade, carisma e um toque de personalização serão os pontos marcantes das novas roupas que serão moda nesse novo ano. E cores, muitas cores!

Roupas coloridas e totalmente alheias a qualquer tipo de combinação, além de te deixar muito mais a vontade para escolher, são o segredo para arrasar esse ano.

Bandas de atual sucesso como Cine e Restart também são grandes influências de moda para os jovens, com suas letras musicais pregando a alegria e o surrealismo, sendo daí talvez a fonte de tantas cores e combinações originais recheadas de imaginação.

O lance também é não se ligar mais em roupas justinhas e apertadas demais. Isso se aplica também para as calças, mas principalmente às blusinhas. Elas devem ser leves, soltas e confortáveis. Vestidos serão os mais usados, desde os mais acinturadinhos até os conhecidos como “vestido-camisola”, não havendo restrições para garotas de corpo mais cheinho ou muito magro.

Já nos sapatos, todos deverão ter a sua cara e para isso, os tênis e algumas sandálias que foram lançadas, serão acompanhados de tintas para colori-los e personalizá-los de acordo com o seu gosto. Assim, além da peça ser única, você não tem perigo de errar no look, deixando ele com a sua cara. Os acessórios da vez continuam sendo os grandes colares de apenas um pingente (estrelas, borboletas, gatinhos) e a garotada poderá abusar do uso dos chapeis e bonés, desde que seja tudo muito colorido. E lembrem-se, os velhos coletinhos, cachecóis e suspensório também devem estar na sua lista de compras, já que são peças coringas que dão um detalhe a mais no seu visual.

O que realmente importa é que você deve abusar de cores vibrantes, pois elas deverão ser tendência o ano todo. Estampas também serão uma boa aposta, tanto em roupas de verão quanto em moletons para o inverno. Como podem ver, não há uma regra fixa de combinações para este ano. Basta soltar sua imaginação e vestir-se de acordo com o que sentir melhor, não se restringindo a regras. Esse é o segredo para montar um visual original e marcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário