domingo, 5 de dezembro de 2010

Cortes de cabelos From Uk


Na primeira parte deste post iremos dar dicas de cortes de cabelo From UK.Confiram:

•Garotas de cabelos curtos

Picados em camadas, ou repicados atrás deixando um pouco de franja e um pouco dos lados,se você for loira dá pra por um rosa ou qualquer cor que destaque O mais comum entre os From UK’s é loiro com preto por baixo.Use gel se gostar para dar um efeito molhado se teu cabelo for bem curto mesmo.

•Garotas de cabelos médios
Marrom ou preto ou se você conseguir descolorir ele, vá em frente com as tinturas coloridas,mais vale lembrar que se deve hidratar muito o “capilar” para não se perder muito cabelo e depois ralear.Fique longe de gel,cabelos médios ficam bons com mechas loiras.Cabelos médios já dão para enfeitar com fitas e clipes.

•Garotas de cabelos longos
Se teu cabelo for muito grande melhor não abusar muito da sorte e estragá-lo depois.Porém dá pra se fazer mechas vermelhas que é uma cor não muito difícil de ser alcançada. Se teu cabelo for loiro melhor ainda você têm mais opções com tintas coloridas, mais cuidado não pinte o cabelo todo se ele for loiro,pinte as pontas ou algumas mechas até mesmo pra não acabar com o “cabelon”.Se tiver coragem de encarar a tesoura não mecha no comprimento dele e sim o suavize,repique um pouco.Você pode enfeitar com arquinhos,fitas etc...

Agora,na segunda parte as dicas são para os garotos que também não perdem o close:

•Garotos com cabelos curtos

O mais usado é cabelo preto com uma longa franja vermelha não no olho e sim de lado.Não use gel de jeito nenhum garoto,não combina muito com o “visu” que você quer chegar se no caso for From UK.

•Garotos com cabelos médios

Dependendo do tamanho já da pra fazer mechas de outras cores.Evite o gel fixador ,se lhe agradar ,repique um pouco o cabelo e a franja.A maioria das cores da num cabelo médio ao contrário do grande.

•Garotos com cabelos longos

Tintas coloridas cores berrantes pode não ficar muito bom em meninos de cabelo longo ;se for pintar opite por uma parte pequena do cabelo. Ex: nuca,em cima da orelha, uma mecha da franja.Se preferir faça camadas mais só se teu cabelo for liso .Não mecha muito no comprimento.

deixamos mais algumas dicas para você cuidar de seus "capilares" supermodernos:

*Tenha cuidado com o frizz e pontas duplas.

* Estar ciente dos danos que algumas coisas podem trazer aos cabelos.

*Não tente melhorar a cor de seu cabelo natural,você pode nunca mais ter a sua cor de volta.

*Hidrate-o sempre pelo menos 1 vez na semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário