segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Preconceito contra Emos e From UK

Preconceito:

Bom gente hoje resolvi falar um pouco sobre este preconceito, que mesmo nos estamos vivendo em um pais livre este preconceito continua.

Todos nos sabemos sobre os preconceitos raciais, mais e o preconceito contra estilos, Bom se você é Emo ou From UK ou segui algum outro estilo, você já deve ter passado por isso pelo menos uma vez na sua vida.

Exemplo: Você é Emo e esta saindo na rua, de repente um grupo de meninos começam a te chingar falar mal de você ou coisas assim, e tipo se você vai se defender pior pra você por que você é um só e talvez sejam mais de 10 meninos mexendo com você.

Nossa eu acho isso um abi surdo, acho q hoje em dia as pessoas se vestem como quiser, afinal cada um é dono de si, alem disso tem aqueles valentões que estão sempre querendo arranjar briga por causa do estilo da pessoa.


Estilo não é orientação sexual:

Muita gente diz por ai, que se a pessoa é Emo ou From UK, ela é Gay ou Lesbica, como uma pessoa olhando pra outra pode saber sua orientação sexual?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, não é por que um menino é From UK ou Emo, que ele é Gay, acho q quando uma pessoa fica falando isso dos outros é por que não sabe nada sobre estilos.

Obs: Aqui ninguém é contra a orientação sexual de ninguém, só estamos tentando explicar :D


Emos & From UK são pessoas Normais:

As pessoas tem que entender q Emos & From UK são pessoas normais como todas as outras, e elas tem que ser tratadas com respeito e igualdade afinal todos nos somos seres humanos.

(Não se esqueçam de comentar sobre o que acharam!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário