domingo, 5 de dezembro de 2010

from uk


From UK

From U.K (* FROM United Kingdom)
significa literalmente de reino unido! Por mas que esses seres que seguem esse “NOVO ESTILO”, que de novo não tem nada pois é simplismente um emo mais “COLORS”! Mais para que você leitor curioso e interessado entenda melhor, vou explicar direitinho o que é um FROM U.K ! tambem se definem como wannabe ! A moda, que começou no Reino Unido (por isso o nome From UK, de United Kingdom), chegou há pouco mais de um ano e meio aqui no Brasil e já ganhou inúmeros adeptos. From U.K é a nova modinha do momento!Também definidos como os “EMOS DE LUXO” , os From U.Ks usam cada vez mais cortes mais caros e extravagantes,dissem-se mais glamurosos que os emos, pois não usam pelurcias e nem colares de continhas. Donos de uma personalidade bem extravagante os From U.Ks vestem-se para chamar a atenção.São extremamente coloridos da cabeça aos pés! “Calças justas, camisetas de bandas indies, maquiagens super exageradas, óculos retrô, mullets, all star, botinhas plataformas, Orkut, MySpace…isso não pode faltar na vida de um from U.K by :D emmy” Você pode estar achando OH CULTO LEITOR , que estou falando de alieniginas que você só encontra em fotos na internet.Mas enganasse,você certamente já viu esses seres tão “felizes” no shoping , na rua em qualquer lugar pois os from U.K estão invadindo o mundo!
História:
Um menino aki do Brasil chamado Hashii Stanford,conheceu a tribo dos Scene Kids através do MySpace e resolveu trazer esse estilo aki pro Brasil. Primeiro ele chamou o estilo de “Style Well” e depois acabou mudando o nome pra “FROM UK” que significa (Do Reino Unido); Se pronuncia “FROM UKEI” e não “FROM UKA” como muitos pensam.Os From Uks também usam roupas e acessórios muito coloridos. Curtem MetalCore, Funk do Rolê (Um estilo de funk alternativo que zoa com os posers), EletroClash, Screamo e outros ritmos. São animados e não são nada melancólicos nem sentimentais.

Os meninos :
menino From UK.
• Cabelos repicados com muita chapinha e, normalmente, com mais de uma cor;
• O franjão, estilo emos, permanece;
• Calças estilo skinny;
• Tênis All Star branco;
• Piercings e alargadores;
• Óculos enormes, estilos retrô;
• E nada de lápis de olho, o que os diferencia dos emos.(Esse é o principal pontto que diferencia os emos dos from u.k!)
• Franjas normalmente tingidas de loiro;
• Calças bem justas;
• Rosto muito maquiado, com delineadores, rímel e sombras escuras;
• Óculos grandes;
• Scarpins e botas de plataforma.

LooK :
From U.K nunca diz ser emo,pq são todos ex-emos ! Dizem ter um estilo mais alternativo,ou seja, quando andam em grupo você consegue diferencialos diferente dos emos que andam praticamente todos iguais Eles adoram andar em grupo e são geralmente super comunicativos,em seus grupinhos cada um se diferencia por ter uma maneira propria de expressar o seu estilo !

como ser um deles :
Tem que ter cabelo loiro branco repicado com umas mechas coloridas super style! Trate de comprar as calças super coladas, camisetas com as bandas que estão bombando no myspace, all star branco, e não se esqueça dos enormes e ultramodernos óculos retrôs! Cílios postiços, escovas de dente elétricas da hello kitty, unhas enormes e maquiagens super exageradas não podem faltar com tooda certeza! E não esqueça de criar um myspace e colocar suas fotos supeeeer ousadas, porque como você vai ser um wannabe decente, se nem ao menos tem Myspace ou Vampirefreaks!

From UK ou Wannabe
Simplismente From UK.
dizem serem ex-emos que cansaram da vidinha restingida e deprê da tribo !E enjoaram do visual monocromático evoluindo para um visual mais COLORS ! extremente cools… são fashions modinhas!

look:
TODO MUNDO ZOA + TODO MUNDO GOSTA DAS LOUKURAS DOS FROM U.K! Afinal em tempos tão triste percisavamos de pessoas que tivessem a coragem de “chutar o balde” e fazer da vida dos outros uma vida mais feliz e cheia de risos, porque afinal quem consegue conter o riso perante os super guaxinins de luxo !

Meninas:
• Cabelos com a aplicação de megahair

From UK - LOVED !

De tanto pesquisar sobre produtos e estilos alternativos acabei achando esses dias o estiloFrom UK pelo google. Em alguns sites falavam que o estilo é apenas uma evolução do Emo, outros dizem que foi uma idéia independente. Fora as especulações, acho que foi uma idéia influenciada pela moda alternativa e pela moda normal de certa forma. Tudo é certo e torto, combinando e misturado.

A maquiagem não é tão ousada (usam mais de rímel, delineador, blush e sombras mistas) e por vezes vemos algo diferente como uma estrelinha desenhada ou o olho puxado á gato. Notei também que os adeptos a esse estilo curtem roupas bem justas e coloridas, mas com tecidos leves. Usam muitos acessórios (principalmente colares) e costumam ter volume na parte superior do cabelo, com várias cores. Achei essa parte do volume do cabelo muito puxada do scene hair, mais sinto que no mundo dos estilos tudo é junto e misturado.

Ps: Vi muitas fotos de From UK com meninas usando o leopard hair, mechas pintadas como pele de leopardo. Na segunda foto você podem notar isso. AMAY *-* mas sinto que só fica bem em cabelo MEGA escuro.

Aqui vão algumas fotos que achei e gostei. Algumas que vi no google são muito exageradas, na verdade as pessoas são muito exageradas, prefiro ficar com o básico mesmo no universo From UK.





Bem, como o nome diz, é From UK, onde as pessoas são bem branquinhas, cabelos escuros ou não (caso não existe tinta hoje em dia) e olhos claros, logo qualquer contraste fica um chaaarme! Só espero que com o From UK chegando ao Brasil as pessoas tenham bom senso e adaptem os contrastes de lá ás morenas daqui. ( Ou não -q )

Gostei MUITO do estilo, principalmente das mechas. Penso em usar mechas, mas não em pintar o cabelo (requer muita paciência, trabalho e dinheiro) e sim comprar mechas de cabelo humano já coloridas *-* Em azul *-*

Enfim, curti também o uso do delineador e sombras, vou usar alguns itens do From UK e só não me converto de vez porque não suporto roupa apertada!

Bem, é isso. Sinto que curti o estilo porque gosto de coisas diversificadas que expiram criatividade. O mundo precisa disso. Coisas novas, pessoas novas. Sinto que as inovações fazem o mundo andar, ao menos o meu mundo (;




Nenhum comentário:

Postar um comentário