domingo, 5 de dezembro de 2010

EMO e SCENE (!)

EMO e SCENE (!)

O que é emo? Bem mustas pessoas podem considerá-lo o punk com emoção é o que nós preferimos chamar de uma nova forma de sentir seu ser interior.

Bem próximo do punk e rock, o Emo é agora mais um estado emocional da mente. Ao invés de uma forma violenta de se expressar, o Emo (abreviação de emocional) é uma nova forma de se expressar do século XXI. Desde a música com fortes emoções e sentimento, diferentemente de hard rock é muito mais uma forma alternativa de deixar seus sentimentos serem conhecidos. Emo não é apenas uma classificação ou um tipo de música mas é também uma forma de expressarem-se ao vestir. Isso inclui meias listradas ou cabelo escuro cobrindo sua face. O cabelo maior na frente com repicação atrás é também Emo - ou uma forma emoção de vestir-se. Emo é também conhecido por garotos gostosos e garotas gostosas se beijando. Desde fotos por toda a web à vídeos de música. Garotas emos gostosas com garotas assim como garotos emos gostoso com garotos está se tornando cada vez mais comum; Emo significa estar confortável consigo mesmo. É uma forma mais direta de alterar os sentimentos de alguém sem palavras, apenas emoção.

Alguns dizem que emo não é um tipo de música. Isto é mais uma moda e uma forma de sentir-se, de ser emocional. Recentemente algumas pessoas tem considerado o emo um genero ou música…My Chemical Romance é uma das muitas bandas que as pessoas consideram emo.

Imaginando porque todos odeiam emo? Nem todas as pessoas são bebês chorões ou suicidas. Muitas crianças emos vem de família com sérios problemas sendo desde dinheiro até drogas, prostituição e outros.

Emo: Como um gótico, só que menos dark e mais Harry Potter.

ISSO EH UM EMO BOY:

ISSO EH UM SCENE:

Origem: Os emos tiveram origem do Punk e dos hippies. O estilo scene surgiu em 2005, quando Hashii e o amigo Candiie criaram o Style Well. Eles basearam-se nos estados unidos e nos scene kids.

Maneira de ser: Os emos são muito emocionais e depressivos enquanto que os scenes são muito extrovertidos e gostam de muita diversão. Alguns scenes são emocionais, mas não tanto como os emos e não gostam de chorar.

Música: Os emos gostam de música estilo Screamo/Emocore enquanto que os scene gostam de Screamo e Electro. Os scene não gostam de música emocore. Os scene gostam de bandas como: UltraViolet Sound, Jeffree Star, B 52'S, Rosana Star, Hyper Crush, entre outras bandas de electro. Enquanto que os emos curtem músicas mais calmas com letras sentimentais. Ouvem bandas como: Alesana, BlessTheFall, Drop Dead Gorgeous, etc.

Cabelo: Os emos normalmente usam cabelo com franja a tapar um olho. Os dos scenes são inspirados no poodly style: super desfiados, descoloridos em listras e, de preferência, longos e com bastante volume.

Roupa: Os scenes e os emos usam quase a mesma roupa. Calças justas e camisolas com mensagens originais ou bonecos infantis como Hello Kitty, Gloomy Bear, etc.

Sapatilhas: Os scene tal como os emos usam vans, All Star e Mad Rats.

Acessórios: Os scene usam colares do Gloomy Bear, Hello Kitty, etc. Alargadores, "Knuckle dusters", coroas e laços. Os emos usam luvas, punhos, correntes, cintos aos quadrados, etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário